Atriz Jordana Brewster e empresário Mason Morfit se casaram em Redondo Beach@jordanabrewster / Reprodução/Instagram

Porto Velho, ROA atriz Jordana Brewster, 42 anos, que interpreta Mia em Velozes e Furiosos, se casou no sábado (3) com o empresário Mason Morfit. A cerimônia, realizada em Redondo Beach, na Califórnia, Estados Unidos, contou com a presença de familiares e amigos próximos. No fim da festa, o casal foi embora em grande estilo, a bordo de um dos carros que a artista dirige no filme, um Acura Integra 1994 azul. Na placa do carro estava escrito o nome da saga. Com informações da revista Monet.

A artista usou um vestido de noiva branco, estilo sereia, sem alças e com detalhes em renda, da grife Carolina Herrera. Entre os convidados da festa estavam alguns famosos como a atriz Frankie Shaw, o ator e rapper Ludacris, o colega de elenco de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, e Meadow Walker, filha do falecido protagonista da saga, que interpretava o marido da personagem Mia.

Os famosos registraram a festa em Stories e publicações nas redes sociais. Ludacris tirou algumas fotos ao lado de Vin Diesel e de Meadow Walker. A filha de Paul gravou um vídeo desejando felicidades para Jordana e mostrando os bastidores da recepção do casamento, que ocorreu ao ar livre em clima de veraneio em Santa Barbara. Na ocasião, o casal trocou as alianças.Já Frankie Shaw publicou uma foto ao lado da noiva.

Após o fim do casamento, o casal foi direto para a lua de mel. A volta da atriz nas telas está marcada para maio de 2023, quando retomará seu papel no décimo filme de Velozes e Furiosos. Nesta segunda-feira (5), Jordana compartilhou uma foto da lua de mel em que aparece ao lado de uma placa em que está escrito "JB (Jordana Brewster) is JBM (Jordana Brewster Morfit)".

O casal


Jordana e Mason começaram a namorar em setembro de 2020, dois meses após a artista se divorciar do produtor Andrew Form, com quem manteve um relacionamento de 13 anos e teve os filhos Julian, oito anos, e Rowan, seis.

Apesar do namoro ser recente, a atriz contou em junho de 2021, durante um ensaio publicado pela revista Glamour, que conheceu o empresário em um almoço, quatro anos antes de iniciarem o romance.

— Ele era fofo, charmoso. Pouco depois daquele almoço, comecei a segui-lo no Instagram — contou a atriz, na época.

Ainda, de acordo com a artista, quatro dias depois de sua separação, ela embarcou em um avião rumo a São Francisco para se reencontrar com Mason. Um ano após o início do romance, o empresário pediu a atriz em casamento. Na época, a artista publicou uma selfie em suas redes sociais e comunicou a notícia aos seus fãs e seguidores. "JB em breve será JBM", escreveu na legenda.