Porto Velho, RO - A febre do momento é fazer alongamento de cílios e com isso destacar os olhos a fim de ter um olhar mais expressivo e causar mais impacto no quesito beleza. Contudo, para além do estético, ao fazer extensão de cílios há também a economia de tempo na hora que se maquiar.

Como essa moda está crescendo cada vez mais entre as mulheres de todo o mundo, até mesmo as famosas estão aderindo. Afinal, um olhar mais sensual e marcante, sem o uso de maquiagem, é o sonho de toda mulher.

Contudo, mesmo que o procedimento esteja em alta, cada mulher pode usar uma técnica diferente da outra. Afinal, há vários tipos de alongamento de cílios, sendo as principais as técnicas fio a fio, volume russo e híbrido.

Claro que a técnica ideal para cada cliente é definida pela profissional na hora da aplicação, após uma análise dos fios naturais para que eles não fiquem sobrecarregados. De qualquer forma, independente da técnica escolhida, o destaque dos olhos é garantido.

Por isso, neste artigo, você vai saber mais sobre cada uma dessas técnicas e seus efeitos, além de conhecer as famosas que aderiram ao alongamento de cílios. Acompanhe!
Conheça as principais técnicas de alongamento de cílios

Os três tipos mais conhecidos de técnicas de alongamento de cílios são:

Volume russo: A técnica Volume russo consiste na aplicação de tufos de fios sintéticos em quantidades de 2 a 20 pêlos em um único fio natural.

Fio a Fio: A técnica frio a frio de extensão de cílios é a aplicação de fios individuais nos fios naturais. Por isso, esta técnica dá um ar mais natural ao resultado final do procedimento.

Híbrido: Neste caso, a técnica híbrida é a mistura do volume russo com a fio a fio. O objetivo desta técnica é dar bastante volume sem perder a leveza.

Agora que falamos um pouco sobre o procedimento como um todo, chegou a hora você conhecer as famosas que aderiram à moda do alongamento de cílios. Continue lendo para saber mais!
Conheça as famosas que aderiram à febre do alongamento de cílios

Fazer extensão de cílios se tornou o procedimento estético mais procurado pelas influenciadoras e celebridades. Por isso, fizemos uma lista com as seis famosas que fizeram o procedimento.

1 - Bruna Marquezine

Entre as famosas a testar o alongamento de cílios, a atriz Bruna Marquezine foi a primeira e ficou linda.

2 - Fiorella mattheis

A também atriz Fiorella Mattheis foi outra que decidiu destacar os olhos fazendo extensão de cílios. Para isso, ela escolheu a técnica fio a fio, promovendo um resultado final mais natural e leve, mas ainda assim destacando seu olhar marcante.

3 - Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato também aderiu à moda da extensão de cílios e destacou seus olhos com o procedimento de extensão de cílios.

4 - Flavia Pavanelli

A atriz Flavia Pavanelli que, no início da carreira, fazia vídeos ensinando suas seguidoras e fãs a passarem rímel, agora também está com alongamento de cílios. Assim, além de ainda mais linda, está também economizando no tempo da maquiagem.

5 - Yasmin brunet

A atriz e modelo Yasmin Brunet é adepta do procedimento há um bom tempo e faz manutenção dos cílios regularmente. Afinal, o período de manutenção é entre 15 e 30 dias.

6 - Luisa Sonza

A cantora Luisa Sonza foi outra celebridade que realçou ainda mais seus olhos claros fazendo o alongamento de cílios.

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando nossas publicações.