Em março deste ano, os primeiros servidores aprovados participaram da audiência

Porto Velho, RO - Com a finalidade de preencher as vagas ofertadas no concurso público de 2021, o Tribunal de Justiça de Rondônia irá realizar nos dias 24 e 25 de agosto a segunda audiência pública para os aprovados no processo.

O chamamento será realizado nos dias 24 e 25. Para esta etapa, foram convocados pelo Diário da Justiça no último dia 8, 482 aprovados para técnico judiciário e 45 analistas de nível superior para atuar como Oficial de Justiça, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.

Os convocados podem se apresentar de forma presencial ou virtual. De forma democrática, de acordo com suas colocações, nas modalidades de ampla concorrência, cota de negros e PCD, escolhem a comarca de preferência para sua lotação.

Em março deste ano, os primeiros servidores aprovados participaram da audiência. Até agora mais de 360 servidores já foram nomeados e quase 70 já tomaram posse.

A audiência será pública e acontece no auditório José Clemenceau Pedrosa Maia, no Edifício Sede do TJRO no período matutino e vespertino, no dia 24, e matutino no dia 25.

Fonte: Diário da Amazônia