As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 deste mês

Porto Velho, RO - O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Ariquemes, prorrogou as inscrições do curdo de Consultor de Imagem e Estilo. Os interessados podem realizar o cadastro até o dia 21 deste mês.

O ínicio das aulas está previsto para ocorrer em 1º de setembro, com o curso segundo até 15/12/2021. No total, são 100 vagas para o curso com atendimento exclusivo à mulheres, dentre as quais preferencialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social.

O requisito mínimo de formação é ter o ensino médio completo. As aulas serão a distância (EaD) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do campus Ariquemes. O curso possui certificação de 200 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Os documentos necessários para inscrição devem ser salvos em PDF, incluindo a cópia do documento de identificação, do CPF, dos comprovantes de endereço e escolaridade. O processo de seleção será em uma única etapa, por meio da análise documental.

Entre os conteúdos a serem estudados estão Mídias Digitais, Empreendedorismo e Geração de Renda, Direitos da Mulher, Ética Profissional, Cosmetologia, Técnicas de Maquiagem, Introdução à Moda, Técnicas de Construção da Imagem, Consultoria de Imagem Pessoal e Profissional e Atendimento ao Cliente.

Clique e acesse o edital

Fonte: Diário da Amazônia