Falando em refeição diária, Samuel Costa falou sobre a questão da insegurança alimentar.

Porto Velho, RO - O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) tem pautado sempre em seus encontros de campanha eleitoral assuntos que ele considera primordiais não apenas para o Estado de Rondônia, mas também para o Brasil. Essas pautas dizem respeito a geração de empregos e ampliação de políticas sociais para a população de baixa renda.

Segundo Samuel, o País só vai reencontrar o caminho do desenvolvimento com uma política de geração de emprego. "Sem emprego não há consumo, não há geração de riqueza. É uma matemática simples. Isso explica o motivo de muita gente hoje não ter sequer o que comer nas refeições diárias. Essa situação precisa ser revista", disse ele.



Falando em refeição diária, Samuel Costa falou sobre a questão da insegurança alimentar. O Brasil voltou para o mapa da fome nos últimos anos, o que é injustificável para um País que quer ser o celeiro do Mundo. "Como se tornar o celeiro do Mundo, se não consegue alimentar sequer as bocas famintas do País", questionou Samuel.

Para ele, sua proposta de ampliação de políticas sociais visa justamente lutar por esssa geração de emprego e renda, e ainda oportunizar a população mais carente de ter o que comer.



"Isso é perfeitamente possível. Moramos em um País rico, agrícola, e que tem muito a crescer. Temos mão de obra de sobra para construir esse país de futuro", finalizou Costa.

Fonte: Assessoria