A confusão começou após o candidato parar o carro com som alto em frente ao restaurante e fazer provocações de cunho político.

Porto Velho, RO - Um funcionário da churrascaria no Distrito Federal, levou um tiro no rosto por volta das 15h deste sábado (27). O homem de 29 anos, está internado no Hospital de Base e, segundo familiares, o estado de saúde é considerado estável.

Segundo a esposa dele, o suspeito de atirar acompanhava, um candidato a deputado distrital. A reportagem entrou em contato com os responsáveis pelo restaurante e também com o partido, mas ainda não obteve retorno. O g1 também tenta contato.

A esposa afirma que a confusão começou após o candidato parar o carro com som alto em frente ao restaurante e fazer provocações de política. Segundo ela, um idoso teria reclamado e foi empurrado pelo candidato.

“Um senhor de fora não estava gostando [do som alto] até empurrou o senhor”, diz esposa do homem

Nesse momento, ainda de acordo com a esposa, o proprietário do restaurante e o marido dela foram até o local, quando começou uma discussão e o homem que acompanhava o político atirou.

A Polícia Militar afirma que ao chegar no local, o suspeito de atirar já havia fugido e a vítima socorrida ao hospital. Ainda segundo a corporação, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil, porém, não tinha sido detido.

Procurada, a Polícia Civil não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Fonte: Diário da Amazônia