Por sua vez o deputado Mauro Nazif afirmou que em seus 34 anos de vida pública sempre deu maior destaque ações voltadas a melhorar a vida das pessoas

Porto Velho, RO
- O deputado federal Mauro Nazif (PSB), apesar de ter em Porto Velho seu domicílio eleitoral, escolheu a cidade de Alto Paraíso, na região do Vale do Jamari, para dar o pontapé inicial de sua campanha à reeleição.

Ele esteve na cidade na manhã desta terça-feira 16, onde realizou visitas e participou de uma reunião com servidores, encontro este promovido pelo vice-prefeito e seu correligionário Everaldo Gabaldo, mas que contou com a participação de vereadores e do próprio prefeito da cidade, João Pavan (sem partido), que prestigiaram o encontro como uma forma de reconhecimento às ações de Nazif em prol do Município.

O deputado foi elogiado pelos presentes, e citado pelo presidente da Câmara Municipal, Edmilson Facundo (PL) como um parceiro do Município, e que merece ser reconhecido pelos benefícios que proporcionou a Alto Paraíso.

O prefeito João Pavan também agradeceu o apoio de Nazif, assim como o vice-prefeito Everaldo, que destacou o encaminhamento de recursos e outras ações.

Por sua vez o deputado Mauro Nazif afirmou que em seus 34 anos de vida pública sempre deu maior destaque ações voltadas a melhorar a vida das pessoas, seja pelo encaminhamento de recursos ou por ações institucionais voltadas a defesa dos interesses da população.

Ele também frisou sua luta a favor do funcionalismo, assim como iniciativas voltadas ao setor da Saúde e outras áreas da saúde pública.

Ele encerrou afirmou ter ficado feliz por dar início oficial à sua campanha por Alto Paraíso, “pois esta cidade é composta por gente trabalhadora e de bem, que merece ser prestigiada pela classe política em geral”.

Fonte: Redação