Suspeito de causar o acidente de trânsito foi o que acabou capotando

Porto Velho, RO - Um homem de 53 anos foi preso por desobediência a ordem judicial e direção perigosa, após causar acidente na região Central de Porto Velho, na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a polícia, o homem jogou o veículo dele modelo Fiat Mobi contra o carro que estava sua ex-mulher, uma enfermeira de 37 anos. Os dois tinham acabado de sair de uma audiência de conciliação no Fórum Geral para dissolução de bens.

A mulher teria ido ao local junto do atual marido em um carro modelo Onix. Ao saírem da audiência, na qual não teria havido acordo total na divisão de bens, a mulher saiu de carro com o marido dirigindo.

Poucos metros à frente, o casal foi surpreendido pelo ex-marido da vítima, jogando o carro para cima do deles no cruzamento da avenida Campos Sales com Duque de Caxias. No entanto, o suspeito de causar o acidente foi o que acabou capotando.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o homem que foi levado para o Departamento de Flagrantes. Ninguém se feriu.

Fonte: Diário da Amazônia