Porto Velho, RO - Um ex presidiário de 35 anos, foi preso em flagrante no final da noite de sábado (06, após pelo crime de tentativa de homicídio, após efetuar um tiro de na porta de uma vizinha dele na Rua Venezuela próximo da Avenida José Vieira Caula, bairro Embratel, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar do batalhão de choque recebeu informações que no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo e logo os militares se deslocaram para o local onde mantiveram contato com a vítima, sendo uma mulher de aproximadamente 40 anos, onde relatou que seu vizinho teria efetuado um tiro em sua porta por motivos fúteis.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde ele acabou sendo flagrado ainda com uma arma caseira sendo uma réplica de um fuzil e com cartuchos deflagrados. Ele não quis relatar o motivo e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.