Porto Velho, RO – Candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos), confirmado na convenção de seu partido e vereador em Porto Velho, está colhendo os frutos do trabalho intenso feito para as comunidades dos bairros menos assistidos da cidade, com ações produtivas e que atenderam inúmeras demandas nestas comunidades.

Atuando com muita proximidade da população através de um mandato amplamente participativo, onde o cidadão tem acesso direto ao seu gabinete e apresenta demandas de seu bairro, distrito ou mesmo da rua em que mora, a acessibilidade concedida por Fogaça agora se transforma em convites para manifestações de apoio coletivas ao projeto de chegar à Assembleia Legislativa para ampliar o raio de ações e a representatividade política dos moradores da capital.

Nos últimos dias ele foi convocado a participar de reuniões em bairros onde conhece bem a população e seus problemas, caso do Cristal da Calama, Mato Grosso e do Embratel, onde foi recebido por lideranças comunitárias e pelo povo em geral, ouvindo demandas para inserir em seu plano de ação, mas também muitas adesões e compromisso com o projeto político que está construindo.

A capacidade de trabalho e a credibilidade de Fogaça como político também atravessa os limites do município de Porto Velho, e ele também já começa a ser chamado para conversar com a população de outras cidades. Foi o caso de Candeias do Jamari, onde ele já é conhecido e também participou esta semana de reunião com várias lideranças locais, recebendo apoio de muita gente.

Fogaça agradeceu a mobilização popular, reiterou seus compromissos com a população, fez questão de frisar que manterá sempre aberto o canal de diálogo com a comunidade para o encaminhamento de soluções às demandas que lhe forem direcionadas e prometeu muito trabalho e dedicação ao povo de Porto Velho e cidades do entorno da capital na Assembleia Legislativa, onde pretende ser um legítimo e atuante representante desta população.