Porto Velho, RO - O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça iniciou nesta quinta-feira 18.08 o adesivaço de sua campanha eleitoral em frente ao seu comitê eleitoral, na rua Wanda Esteves 2459, em frente ao estacionamento da faculdade Sapiens, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. 

A equipe de apoio da campanha do candidato está toda mobilizada e se revezando nas ações de adesivagem de motos e veículos, desde o início da manhã. Impressiona muito a quantidade de veículos adesivados no primeiro dia. 

“Estamos trabalhando com muita alegria e, sobretudo, com organização. Amigos, eleitores e apoiadores de última hora estão se juntando à nossa campanha. Isso é muito bom porque é sinal de que estamos no rumo certo. É tempo de avançar”, diz Everaldo Fogaça. 

Everaldo Fogaça está em seu segundo mandato a vereador na capital e é uma das apostas do Republicanos para a Assembleia Legislativa e está com o número 10.789. 

Os interessados no apoio a Everaldo Fogaça que quiser adesivar o carro ou obter material de campanha (Santinho, boton, Cartaz ou placa) pode se dirigir ao comitê do candidato, na rua Vanda Esteves, 2459, em frente à  Faculdade Sapiens.


Fonte: Redação