Candidatas concorrem aos postos de rainha, princesas e madrinha do Rodeio

Porto Velho, RO - No próximo dia 10 de setembro dez candidatas concorrem aos postos de Rainha, 1° e 2° Princesas e Madrinha do Rodeio da 41° Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). O Baile da Rainha será no Esporte Clube Vera Cruz, às 21h, para as escolhas das representantes da Feira.

Para avaliação das candidatas cinco critérios técnicos serão analisados como: Pinhola (chicote) e berrante, e os de desenvoltura como dança, oratória e passarela. Os jurados técnicos e convidados serão os responsáveis para avaliar a candidata com o melhor desempenho.

O coordenador do Baile da Rainha, Rafael Magalhães, afirma que depois de dois anos do evento, o Baile será totalmente diferente dos últimos anos. “As candidatas já estão sendo avaliadas durante o processo de preparação. Elas pontuam com a participação nos eventos para divulgar a Expojipa, nos treinos físicos e nas vendas de mesas do Baile”, disse.

O Baile da Rainha vai contar com as atrações musicais de Renato e Adriel, Felipe Soares e Márcio e Ana Paula. Para adquirir mesa ou camarote ligue para o número 69 99251-2609 ou entre em contato pelo instagram Baile da Rainha.

Conheça as candidatas

Arisandyna Santana (22 anos) – Modelo
Chainara Batista (26 anos) – Engenheira civil
Fanny Graziely (24 anos) – Biomédica
Ingrid Lorrayne (19 anos) – Maquiadora e Micropigmentadora
Joyce Maria (19 anos) – Estágiária em nutrição
Jojo Rodriguês (21 anos) – Auxiliar administrativa
Kamila Fernanades (17 anos) – Manicure e esteticista
Lara Chrístie (21 anos) – Diarista
Kelly Costa (20 anos) – Designers de unhas
Marcilene Gomes (21 anos) – Designers de unhas

Fonte: Diário da Amazônia