Ele reforçou propostas de campanha e ressaltou a força feminina nas eleições deste ano

Porto Velho, RO - O candidato à reeleição a deputado estadual, Alex Redano (Republicanos), participou de grande reunião, na noite desta terça-feira (30), em seu comitê em Porto Velho, junto com a candidata a deputada federal Luana Lemos (Republicanos).

"Estou muito feliz com a nossa campanha, com o grande número de apoios e de adesões que recebo a cada dia. Não consigo atender a todos os pedidos de encontros e reuniões.

Isso mostra que as pessoas reconhecem o nosso trabalho, a nossa conduta e o nosso compromisso em fazer ainda mais por nossa população", destacou Redano.

Luana Lemos, estreante na política, relatou que foi muito bem acolhida no Republicanos e que a sua expectativa é a melhor possível.

"Temos um trabalho social junto às igrejas, conheço de perto a dura realidade das famílias e estou disposta a trabalhar por leis e recursos que possam contribuir com a melhoria de vida da população. É um grande desafio, mas estou confiante de que podemos ir muito além, com o apoio de vocês".

Bandeiraço

Na tarde desta quarta-feira (31), amigos e apoiadores de Redano farão um grande bandeiraço, no cruzamento das avenidas Amazonas com Guaporé, na Zona Leste da capital.

Fonte: Assessoria