De acordo com o calendário acadêmico, as aulas do próximo semestre letivo começam no dia 29 de agosto

Porto Velho, RO - O resultado final do Processo Seletivo 2022 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foi divulgado nesta semana. O ingresso de novos alunos nos cursos de graduação ofertados pela instituição em oito cidades de Rondônia.

O resultado divulgado se refere a todos os 64 cursos que tiveram vagas abertas, e a convocação para matrícula dos aprovados acontece no próximo dia 29 de julho, sexta-feira.

De acordo com a UNIR neste ano foram abertas 2.645 vagas em cursos de graduação, que terão entradas tanto no primeiro semestre letivo de 2022 como no segundo semestre.

De acordo com o calendário acadêmico, as aulas do próximo semestre letivo começam no dia 29 de agosto, data em que os novos alunos também começam a frequentar as aulas.

Todas as informações referentes ao PS UNIR 2022, e todos os documentos e etapas do processo seletivo podem ser acessados aqui, inclusive o cronograma, o que inclui as datas de convocação para matrículas. Nos links abaixo estão disponíveis o edital do PS UNIR 2022 e a lista final dos aprovados. As convocações para matrículas serão divulgadas tanto no site www.processoseletivo.unir.br como no Portal da UNIR e nas redes sociais da Universidade.

Fonte: Diário da Amazônia