O parlamentar destinou quase R$ 19 milhões em emendas para investir na saúde, educação e pavimentação urbana de Ariquemes, dentre outras áreas

Porto Velho, RO - O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo – pré-candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados pelo Estado de Rondônia – visitou o município de Ariquemes nesta quarta-feira (27) para prestar contas de seu mandato e ouvir demandas da população. O parlamentar também se reuniu com lideranças locais para definir os passos para as próximas semanas.



Pela manhã, Coronel Chrisóstomo se reuniu com Ezequiel da Paulista – pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Liberal – e discutiu os próximos passos da campanha. Ao meio-dia, o parlamentar foi o convidado do programa Bronca da Pesada, canal 35 de Ariquemes, para prestar contas à população de Ariquemes e do Vale do Jamari.

O deputado também se reuniu com empresários e trabalhadores locais em sua visita. No início da tarde, Coronel Chrisóstomo debateu problemas e soluções com o Polaco da Agricultura, um dos grandes produtores rurais da região. Durante a tarde, o parlamentar também ouviu as demandas dos mototaxistas de Ariquemes e reuniu-se com equipes da prefeitura para falar sobre a execução de projetos apoiados por ele.



Durante seus 3 anos e meio de atuação, Coronel Chrisóstomo destinou cerca de R$ 18,9 milhões em emendas ao município de Ariquemes. Os recursos foram utilizados na Saúde, Educação, Infraestrutura e pavimentação asfáltica, dentre outras áreas.

Fonte: Assessoria