Temática é inspirada no meio ambiente. Podem participar crianças de jovens de 0 à 21 anos.

Porto Velho, RO - Em Pimenteiras do Oeste ocorre a 2ª edição do concurso de fotografias com a temática “Pimenteiras do Oeste: Imagem sob a óptica infanto juvenil”.

A temática é inspirada no meio ambiente, com o objetivo de destacar a biodiversidade existente e valorizar a fauna e a flora. Os avaliadores irão observar os registros fotográficos de espécies vegetais, animais nativos do município, além de paisagens naturais.

As inscrições iniciaram no dia 25 de julho e permanecem abertas até 5 de agosto. Podem participar crianças e jovens. A premiação será dividida em duas categorias: infanto (de zero à 12 anos) e juvenil (de 13 à 21 anos).

O resultado do concurso de fotografia será divulgado durante o Festival Cultural Flor Pimenta que acontece nos dias 12 e 13 de agosto.

Os interessados a participarem devem comparecer na Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, localizada na avenida Brasil, Centro, no horário das 8:00 horas às 12:00 horas, para realizar a inscrição. O participante deve apresentar envelope, devidamente identificado, contendo: ficha de inscrição, cópia de um comprovante de residência, cópia de um documento de identificação.

O regulamento e a ficha de inscrição do concurso de fotografia está disponível no site da prefeitura http://pimenteirasdooeste.ro.gov.br/

Fonte: Diário da Amazônia