O assassinato foi flagrado no vídeo de um carro que passava

Porto Velho, RO - Um homem de 27 anos anteriormente condenado em Novosibirsk após um conflito por ciúmes na rua matou uma menina de 17 anos batendo nela 15 vezes com uma faca, ele foi detido, informa o Comitê de Investigação de Novosibirsk Região.

De acordo com o Reino Unido , o corpo de uma jovem de 17 anos com múltiplas facadas foi encontrado na noite de terça-feira na rua Lesosechnaya, no distrito de Sovetsky, em Novosibirsk . O assassinato foi flagrado no vídeo de um carro que passava, foi distribuído nas redes sociais. Pode-se ver que um homem com uma faca na rua alcança a garota, a derruba no chão e inflige uma série de golpes.

Um processo criminal foi iniciado sob o artigo do Código Penal da Rússia “Assassinato”. O suspeito foi detido no distrito de Leninsky, em Novosibirsk. Descobriu-se que era um homem de 27 anos anteriormente condenado.

Por sua vez, o Novosibirsk Glavk do Ministério de Assuntos Internos relata que, após uma denúncia sobre esfaquear uma menina em uma casa na rua Lesosechnaya, a polícia entrevistou testemunhas oculares e identificou o suspeito, que já havia sido processado por espancamento e ameaça de morte. Todos os esquadrões da polícia ao ar livre estavam focados em deter o homem.

“Por volta das 09:00 (05:00 horário de Moscou) de 27 de julho, durante as atividades de busca operacional, os policiais detiveram um homem no distrito de Leninsky na rua Khilokskaya. Descobriu-se que o detido planejava deixar a Federação Russa. <…> o suspeito do crime confessou”, informou a Direção Principal do Ministério da Administração Interna.

Investigadores do Reino Unido estão atualmente trabalhando com o detido. Todas as circunstâncias do crime cruel estão estabelecidas.

VEJA:

 


Fonte: Diário da Amazônia