Após ser abusada, a vítima disse que passou mal e desmaiou

Porto Velho, RO - Na madrugada deste sábado (9), um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar , acusado de abusar sexualmente de uma mulher, de 25 anos, em uma residência, localizada em um condomínio, no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Segundo a vítima ela teria conhecido o acusado em uma rede social e aceitou ir para uma lanchonete com o homem. No local, os dois ingeriram bebidas alcoólicas.

O homem então convidou a mulher para ir até sua casa. Já no local, a vítima afirmou que usando uma faca, o acusado obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele.

Após ser abusada, a vítima disse que passou mal e desmaiou, quando acordou ela pediu para que fosse levada a um hospital, porém o acusado se negou e mandou a vítima ir sozinha.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM), e quando a equipe chegou, a mulher o acusou de estupro. Nesse momento o homem recebeu voz de prisão.

No Departamento de Flagrantes o homem negou que tivesse abusado da mulher e afirmou que tudo teria sido feito com a permissão dela.

Fonte: Diário da Amazônia