Os bandidos levaram 1,5 mil em espécie, além de alianças e celulares

Porto Velho, RO – Na madrugada desta quarta-feira um crime violento aconteceu em Alto Paraíso, Município da região do Vale do Jamari, e por muito pouco não deixou vítimas.

Segundo informações três homens encapuzados invadiram uma residência armados, e após arrombarem três portas chegaram ao casal proprietário do imóvel, portando armas. Entretanto, a polícia foi avisada no momento do roubo, e a intervenção da PM fez com que os bandidos se evadissem sem conseguir levar muita coisa.

Porém, na fuga apenas dois elementos foram avistados, e chegaram a atiram contra os policiais, e tiveram que revidar. Depois da troca de tiros os ladrões acabaram fugindo.

Depois do tiroteio os policiais entraram na casa e resgataram o casal, que estava trancado na suíte da residência. Eles contaram que os invasores foram violentos e agressivos, e que estavam encapuzados ao longo de toda a ação.

Os bandidos levaram 1,5 mil em espécie, além de alianças e celulares, mas não conseguiram fugir com joias e outros produtos que pretendiam roubar e que já estavam ensacolados, assim como a caminhonete das vítimas.

Apesar da violência, o casal não foi agredido. Esta é a segunda vez em 60 dias que eles são alvo de ladrões, com o crime anterior sendo também cometido por três pessoas. Em função disso as vítimas declararam à Polícia Militar que os dois casos podem estar relacionados.

Fonte: Redação