O apenado Marcos Henrique afirmou que Leandro o estava ameaçando de morte e por isso teria matado o apenado

Porto Velho, RO - Na quinta-feira (7) o apenado Leandro Pereira Salgado, de 32 anos, foi espancado até a morte e teve o pedaço da orelha arrancada, dentro de uma das celas do presídio Agenor Martins de Carvalho, localizado na zona rural do município de Ji-Paraná. arcos Henrique Martins, 30 anos, que também é apenado, confessou o crime.

Segundo informações Leandro teria conversado com o advogado e pedido para os policiais penais para que fosse trocado de cela, pois estava se sentindo ameaçado no pavilhão e o pedido foi atendido pela direção da unidade.

Depois de algumas os apenados que dividiam cela com Marcos Henrique, juntamente com Leandro, chamaram a equipe de plantão e o criminoso confessou ter matado o colega de cela. Rapidamente, os policiais penais entraram no local e encontraram Leandro sem vida.

O apenado Marcos Henrique afirmou que Leandro o estava ameaçando de morte e por isso teria matado o apenado, inclusive chegou a mostrar um pedaço da orelha da vítima que estava em suas mãos.

O assassino que confessou, juntamente com os demais apenados que estavam na cela, foram encaminhados para a sede da Polícia Civil.

Fonte: Diário da Amazônia