O sítio onde a droga foi apreendida era de Sheila e de seu marido.

Porto Velho, RO - O Juízo da Vara de Tòxicos de Porto Velho condenou Cláudia Freitas de Jesus, a 19 anos de prisão e pagamento de R$ 71,12 mil de multa pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela e outras cinco pessoas foram presas em setembro de 2017 pelo Denarc com a posse de mais de R$ 156 quilos de maconha. 

A prisão do grupo aconteceu no dia 05.09.2017, pela tarde, na Estrada da Areia Branca, Assentamento Terra Nossa, lote n.º 04 zona rural da cidade. A droga estava acondicionada em , 204 tabletes de droga do tipo maconha, perfazendo um total de 156 kg. Luis Carlos Dura Costa, Sheila Teles Sales da Cruz e Tiago da Conceição Paulo já foram sentenciados. 

Sahimon Lorrani Ferreira de Miranda é o outro acusado, mas encontra-se foragido, estando com o processo suspenso e com ordem de prisão expedida pela Justiça. Segundo os policiais, Sahimon tinha um caso amoroso com Cláudia. Foi ele quem pediu a ela para que arrumasse um sítio para guardar a droga. O sítio onde a droga foi apreendida era de Sheila e de seu marido.

Fonte: Redação