Policlínica Oswaldo Cruz é referência e recebe pacientes do interior de Rondônia e dos estados do Amazona, Acre e Mato Grosso

Porto Velho, RO - A Policlínica Oswaldo Cruz – POC, que atende pacientes de todo Estado de Rondônia, passou por uma reforma na estrutura física do prédio que compreende, substituição de telhas e fibrocimento para telhas metálicas, calhas, rufos e chapins. A obra aconteceu em conjunto com a que foi realizada no Laboratório Estadual de Patologia e Análises Clínicas de Rondônia – Lepac. O investimento total foi de R$ 504.740,15 (quinhentos e quatro mil, setecentos e quarenta reais e quinze centavos).

Além dos serviços de cobertura, foram executados outros no pavimento técnico, reparo e impermeabilização no reservatório de água, além de serviços no 4° andar, que sofreu deterioração devido à infiltração de água oriundas da cobertura. O pavimento recebeu os serviços de revestimento cerâmico, pintura, forro de gesso e forro removível, além de novas divisões de ambientes.

A obra teve como objetivo melhorar a qualidade do serviço oferecido à população e condições de trabalho dos profissionais que compõem a equipe da unidade. A Unidade teve 1.230,03m² da área reformada.

O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, Maxwendell Gomes Batista enfatizou a importância da obra, quanto ao ambiente mais propício para os pacientes que dão entrada na Policlínica Oswaldo Cruz. “Nosso Estado está passando por mudanças, nossas unidades estão sendo reformadas para dar segurança e conforto aos pacientes que são atendidos e aos profissionais que passam o dia trabalhando na unidade”, afirma Maxwendell.