Porto Velho, RO - Afloram prazeres no exercício de suas vocações, como sugere a Lua harmonizada a Netuno e Júpiter. Questões patrimoniais podem pedir atenção...


Áries

Afloram prazeres no exercício de suas vocações, como sugere a Lua harmonizada a Netuno e Júpiter. Questões patrimoniais podem pedir atenção e ações preventivas, dada a tensão lunar com Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno. Busque ter controle do orçamento e rever o emprego de recursos.

Touro

A intuição e a capacidade de extrair oportunidades dos problemas podem ser suas aliadas, como apontam Netuno e Júpiter em harmonia à Lua. Durante esta fase, o terreno pode continuar conflituoso nas relações, o que demanda diplomacia para que as ações em grupo sigam seu rumo.

Gêmeos

Somar esforços com o entorno tende a fazer a diferença no ânimo dos envolvidos, devido a harmonia lunar com Netuno e Júpiter. O dia a dia pode ser bastante desafiador frente aos aspectos tensos que a Lua forma com Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno, sendo preciso equilíbrio emotivo.

Câncer

Procure exercitar a empatia e demonstrar imparcialidade em suas opiniões, como apontam Netuno e Júpiter harmonizados à Lua. A Lua segue tensionada a Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno, podendo ser difícil do ponto de vista social, pois conflitos interpessoais tendem a ganhar corpo.

Leão

Tente enfrentar as circunstâncias de maneira serena, além de inserir prazeres no dia a dia, como apontam Netuno e Júpiter harmonizados à Lua. A rotina doméstica e profissional tende a se mostrar opressora pela complexidade dos problemas e a má vontade das pessoas.

Virgem

Mais cautela com as críticas e busque respeitar as diferenças, como aponta a harmonia lunar com Netuno e Júpiter. Conflitos ideológicos podem aflorar com a Lua tensionada a Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno, prejudicando o andamento das demandas, que ficam paralisadas em meio às discussões.

Libra

Busque usar a criatividade para otimizar recursos alternativos, já que a Lua tende a estabelecer aspectos harmoniosos com Netuno e Júpiter. A gestão financeira pode se mostrar seu maior desafio, como aponta a tensão lunar com Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno. Procure ter disciplina.

Escorpião

Tente flexibilizar o pensamento e demonstrar capacidade de ajuste, como aponta a harmonia com Netuno e Júpiter. As relações humanas podem se revelar complicadas com a Lua tensionada a Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno, visto que a falta de consenso tende a afetar a produtividade.

Sagitário

É importante evitar as especulações e buscar se adaptar às circunstâncias, utilizando a criatividade que aflora na harmonia lunar com Netuno e Júpiter. As adversidades podem aflorar com a Lua tensionada a Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno, o que lhe deixa pessimista com o rumo dos acontecimentos.

Capricórnio

Procure aproveitar que Netuno e Júpiter beneficiam o usufruto íntimo, tentando passar mais tempo com os entes queridos. A tensão lunar com Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno pode pedir uma postura socialmente discreta, visto que a intolerância toma corpo e conflitos interpessoais afloram.

Aquário

Busque ser responsável e conciliar obrigações e prazeres, já que Netuno e Júpiter se harmonizam à Lua. Sua postura tende a ficar negligente quanto aos hábitos cotidianos. Isso pode lhe fazer ignorar o que impacta em seu bem-estar, como alerta a Lua tensionada a Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno.

Peixes

Tente não se deixar abalar por posturas críticas. Além disso, busque demonstrar capacidade de adaptação, como sinaliza a harmonia que a Lua faz com Netuno e Júpiter. Temas polêmicos podem prejudicar a comunicação e as relações humanas, pois a Lua segue tensionada a Urano, Vênus, Mercúrio e Saturno.