Porto Velho, RO - Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um gravíssimo acidente de trânsito entre um ônibus da empresa Eucatur e um carro de passeio na BR-364 entre os município de Ji-Paraná e Ouro Preto Doeste, onde deixou duas vítimas fatais.

De acordo com base as informações coletadas pela equipe de jornalismo, o ônibus saiu da cidade de Vilhena e tinha como destino a capital Porto Velho, quando o carro teria invadido a pista contrária e bateu de frente com o ônibus havendo uma explosão e o carro pegou fogo, matando o motorista e o condutor do ônibus que caiu em uma ribanceira deixando pelo menos mais dez passageiros feridos e foram levados para o hospital de Ouro Preto.

Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná se deslocou com brevidade para conter as chamas no veículo modelo Fiat Argo. O local foi periciado e os restos mortais do motorista do carro e o corpo do condutor do ônibus foram removidos pela funerária de Plantão. As vítimas fatais ainda devem ser identificadas ainda hoje.