Uma gestante, que não teve seu nome divulgado, foi presa por lesão corporal após esfaquear o ombro do marido durante uma discussão

Porto Velho, RO - Uma gestante, que não teve seu nome divulgado, foi presa por lesão corporal após esfaquear o ombro do marido durante uma discussão ‘boba’, na tarde dessa quinta-feira (9), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A mulher alega ter agido em legítima defesa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando Regional foi acionada por volta de 12h40, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no local, os policiais encontram a mulher, que relatou que sem motivos aparentes, seu marido tentou agredi-la. Ela relatou ainda que está grávida e ficou com medo. No momento do crime, ela estava com faca na mão e para se defender, o golpeou no ombro direito.

Apesar do golpe, ele não corre risco e o ferimento não foi profundo. Vítima deixou a casa do casal e foi até a casa da mãe, onde foi encontrado. A mulher foi levada para a delegacia.

Fonte: Diário da Amazônia