Profissionais da Saúde vão atuar no Centro de Diagnóstico por Imagem, ao lado do Hospital de Base, em Porto Velho

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, do Governo de Rondônia abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da Saúde para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, anexo ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, pelo período de um ano. A inscrição inicia nesta sexta-feira (27), a partir das 14h e segue até o dia 29 de maio às 23h59; e será realizada somente via internet no Portal do Processo Seletivo do Governo de Rondônia.

Serão disponibilizadas 60 vagas; para os cargos de nível superior são seis (6) para biomédicos e seis (6) vagas para enfermeiros. Já para nível médio técnico, são ofertadas 20 para técnicos de enfermagem e 20 para técnicos em radiologia. Para cargos de nível médio, há oito (8) vagas para agentes de atividades administrativas.

O Processo Seletivo seguirá duas etapas para classificação, sendo a primeira de informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição, de acordo com os requisitos presentes nos quadros de referência para pontuação, apresentados no Edital.

A segunda etapa consistirá na convalidação dos títulos informados no ato de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório. Os documentos obrigatórios são: diploma e certificado, registro do conselho da classe, Carteira de Identidade – RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF.

INSCRIÇÃO

No ato da inscrição, o sistema vai gerar um protocolo, que será a prova física/material da inscrição do candidato. Além disso, o inscrito deverá marcar no campo do Formulário de Inscrição, uma única opção de vaga. Caso o candidato faça duas inscrições, será considerada válida, somente a última efetivada.

A análise parcial da inscrição será no dia 30 de maio e a avaliação dos títulos de 31 a 3 de junho. A divulgação do resultado parcial do parecer será publicada no dia 4 de junho.

RESULTADO FINAL

O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados e publicados de 6 a 8 de junho no site: https://rondonia.ro.gov.br/portal/publicacoes/.

A data poderá ser alterada mediante a conveniência da Administração Pública Estadual. Quaisquer alterações serão divulgadas nos veículos de comunicação, dispostos no Portal do Governo de Rondônia.

OUVIDORIA

Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, reclamações, críticas, elogios, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos telefones 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370 e (69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.