Porto Velho, RO - 
Uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante no início da noite de domingo (01), pelo crime de tentativa de homicídio, após desferir golpes de canivete nas costas de um segurança de 32 anos, na cavalgada do Dia do trabalhador em Candeias do Jamari, distante 20 KM de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Com base as informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, a suspeita contou que estava se divertindo, momento que deu início a uma briga generalizada e o segurança tratou as pessoas que não tinha nada haver com a situação de forma grosseira e agressiva fisicamente, ela não gostou e se armou com um canivete e de forma traiçoeira atacou o segurança com vários golpes e acabou sendo contida pela população até a chegada da Polícia Militar.

A suspeita recebeu voz de prisão e o segurança recebeu os primeiros socorros de uma equipe local e depois transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II. O caso foi registrado no departamento de flagrantes onde a mulher ficará à disposição da justiça.