Porto Velho, RO - Aproveite esta semana para mudar os looks, cuidar da beleza e revelar seus encantos. Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos e...



Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite esta semana para mudar os looks, cuidar da beleza e revelar seus encantos. Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos e oportunidades financeiras. Espere também por maior mobilidade e agilidade nas comunicações. Novas propostas cobrarão respostas rápidas. O período será positivo para firmar contratos, iniciar um curso e ampliar discussões nas redes sociais.




Touro (21/04 - 20/05)

Inicie amizades, entre num novo grupo e amplie a participação social. A semana será movimentada nas atividades de grupo e nos negócios. Mercúrio na sua área do dinheiro facilitará contratos e ajustes financeiros. Aproveite este período com Sol e Urano em seu signo para dar uma virada positiva de vida, iniciar projetos e apostar em novos começos. Reveja expectativas no amor.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Jogue a autoestima para cima e inicie um empreendimento. A semana trará sucesso profissional, harmonia com a equipe e sintonia com a força interior. Mercúrio em seu signo movimentará a vida numa direção atraente. Impulsione a carreira, amplie amizades e faça um balanço dos últimos tempos. Este período trará finalizações e recomeços. Mudanças acontecerão de dentro para fora.




Câncer (21/06 - 22/07)

A semana trará propostas atraentes, convite de viagem e perspectivas mais amplas. Aprofunde vínculos de amizade, fortaleça a posição na equipe e renove o ambiente social. Vênus aquecerá os relacionamentos profissionais. Espere também por mais visibilidade e avanços na carreira. Some forças com pessoas queridas, abrace uma causa e faça diferença no mundo. Prestígio em alta!


Leão (23/07 - 22/08)

Vênus em harmonia com seu signo aquecerá conexões internacionais e com pessoas de outras localidades. A semana será positiva nos relacionamentos próximos, com carinho de amizades e conversas motivadoras. Invista no seu futuro. As decisões deste período anunciam mudanças na rotina e no estilo de vida e novos rumos. Conte com apoios influentes e oportunidades inesperadas.


Virgem (23/08- 22/09)

A partir de hoje, Vênus intensificará a vida íntima. Troque confidências e aumente a cumplicidade numa relação especial. A semana revelará segredos e mistérios, aproveite para fortalecer laços afetivos, iniciar relacionamentos e aproveitar oportunidade de participação num evento relevante. Um convite de viagem, ou proposta de longe, balançará o coração. Casamento em alta!



Libra (23/09 - 22/10)

Com Vênus na sua área afetiva, novos relacionamentos e convites chegarão naturalmente. Aproveite a semana para concretizar mudanças que beneficiarão a saúde e a vida íntima. Se deseja passar um tempo em outra localidade, você encontrará boas condições. Invista em melhor qualidade de vida. A fase será favorável para iniciar projetos e acertar documentos. Viagem à vista!


Escorpião (23/10 - 21/11)

Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos nesta semana, que também será favorável para tratamentos estéticos e cuidados corporais. Harmonia cotidiana e prazeres diferentes colorirão este período. Inicie atividades, crie projetos e planeje mudanças. Mercúrio trará respostas existenciais e íntimas que aliviarão velhas angústias. Transforme padrões e torne a vida mais gostosa.


Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana trará entusiasmo com novos projetos e planos da vida íntima. Caminhos do coração estarão abertos. Aproveite também para cuidar da beleza, do corpo e manter a saúde equilibrada. A fase será agitada por aumento de demandas no trabalho e na vida familiar. Em compensação, no amor, carinho e prazeres não faltarão. Este período trará entendimento e harmonia no casamento.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Harmonia com a família, resgate de relações do passado e mais organização no trabalho marcarão esta semana que também terá cheiro de novidade no ar. Circule, pesquise informações, agilize transações comerciais e amplie as comunicações. A fase será positiva para estudos, pesquisas e novos projetos. Movimente o corpo e dê dinamismo à vida. Some forças e crie planos no amor.


Aquário (21/01 - 19/02)

Ideias brilhantes pipocarão na sua cabeça. A semana será agitada nas relações e no trabalho. Vênus adocicará as palavras, o que trará mais entendimento e harmonia nos relacionamentos próximos. Aproveite para falar de amor e criar um clima de romance com o par. Novos conceitos de prazer intensificarão a vida íntima. Comemore conquistas. Crescimento financeiro à vista!


Peixes (20/02 - 20/03)

A casa ficará mais organizada. Aproveite esta semana para investir em conforto, resolver pendências do passado e equilibrar as finanças. Vênus atrairá dinheiro e oportunidades de negócios. Tudo aberto para firmar parcerias e contratos. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Você poderá fazer bons acordos com a família e relações do passado. Novos projetos pela frente!


Fonte: Metrópoles