Porto Velho, RO - 
Aumente a sintonia com a força interior e afaste emoções negativas. A busca por equilíbrio, autoconhecimento e estabilidade cobrará revisão...




Áries (21/03 - 20/04)

Aumente a sintonia com a força interior e afaste emoções negativas. A busca por equilíbrio, autoconhecimento e estabilidade cobrará revisão de valores e retidão. Honestidade será uma qualidade reconhecida e contará pontos na sua imagem. Você poderá firmar amizades e aumentar sua segurança hoje. Assuma sua melhor versão! O dia trará superação e planejamento do futuro.




Touro (21/04 - 20/05)

Busque mais contato com a natureza, cuide do jardim, medite e aumente a sintonia com o mundo interior. Sonhos ganharão nitidez e orientarão escolhas. Este será um bom momento para renovações. Comece um novo ciclo e aposte em maior abertura social. Vários planetas anunciam novas amizades, maior participação em grupos e projeção social. Mude filosofias e defina novas metas.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mudanças no ambiente social ou na equipe abrirão caminho para novas amizades e conexões significativas. A semana terminará com segurança, clima carinhoso nas interações e novos planos para o futuro. Uma viagem com amigos neste fim de semana fortalecerá os laços afetivos. Espere por trocas de qualidade e momentos mágicos nos encontros. Encerre um longo ciclo com fé.




Câncer (21/06 - 22/07)

Concretize mudanças e invista no seu futuro. Novas portas se abrirão na carreira e na vida pessoal. Explore um ambiente diferente, viaje ou aprofunde vínculos com pessoas queridas de longe. A semana terminará com prestígio e projeção profissional. Vênus, que se aproxima de Júpiter, atrairá o amor e ampliará relações. Se estiver só, abra o coração a novas experiências. Aventuras à vista!


Leão (23/07 - 22/08)

Some forças com quem você ama. A semana terminará com decisões sobre o futuro, viagem ou mudanças significativas na rotina e no estilo de vida. Este será um lindo momento de cura emocional, física e mental. Eleve padrões e abra seus caminhos. Contratos, planos de longo prazo e rumos serão repensados. Você poderá finalizar uma parceria e formalizar outra.


Virgem (23/08- 22/09)

Decisões no trabalho pedirão planejamento. Pense nas mudanças que deseja e nos prazos dos projetos. A semana terminará com sentimentos profundos e sensação de missão cumprida. Inicie relações, fale com quem está longe. As interações de hoje ampliarão perspectivas e alimentarão o coração. Se estiver só, alguém despertará paixão. Intensifique a vida íntima. Viagem à vista!



Libra (23/09 - 22/10)

Plutão encerrará antigos padrões emocionais. Termine a semana com consciência do seu poder e com boas estratégias de expansão no trabalho. Reformulações de espaços tornarão o cotidiano mais agradável. Encerre pendências do passado e assuma novos desafios. O momento facilitará a expressão dos sentimentos. Crie um clima carinhoso no amor e nas relações cotidianas.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Repense opiniões e a maneira de se comunicar. Plutão, seu planeta regente, estaciona e cobra um olhar mais apurado das relações, contratos e expectativas. Preste atenção às palavras e leia as entrelinhas, o dia trará revelações e informações importantes para viabilizar seus projetos. Trabalho e saúde cobrarão dedicação. Amor com mais encantamento e atitude. Novos prazeres pela frente!


Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana terminará com harmonia familiar, ideias brilhantes no trabalho e bons resultados. Acordos financeiros darão tranquilidade. Fortaleça as bases afetivas e materiais. As decisões de hoje garantirão maior estabilidade, conforto e segurança. Invista em novos projetos, brilhe e explore sua criatividade. Você estará mais perto dos sonhos. Cultive a serenidade e a alegria. Amor em alta!



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mesmo no meio de um turbilhão, a vida terá um colorido especial hoje. Acolha a família, arrume a casa e imprima energias positivas em tudo que fizer. Novas informações e interações de hoje trarão motivação. Movimente novos projetos, discuta ideias e brilhe no trabalho. A partir de amanhã, você contará com mais organização e soluções práticas. Vá direto ao ponto e abrevie as conversas.


Aquário (21/01 - 19/02)

Conforto, segurança, carinho e união familiar darão sabor ao dia. Finalize arrumações na casa, dê um toque especial na decoração dos espaços e torne o dia-a-dia mais prático. A semana terminará com soluções financeiras, decisões de investimento e oportunidades de equilíbrio do orçamento. Cuide dos seus recursos e patrimônio. Novas conquistas estarão a caminho. Busque a estabilidade.


Peixes (20/02 - 20/03)

Novidades, convites e propostas chegarão de maneira inesperada. Foque nas comunicações, amplie contatos e atraia oportunidades de trabalho. Preocupações financeiras também estarão no menu. Evite rompantes consumistas e coloque atenção nas contas. Não será o melhor momento para compras. Pense, pesquise preços e planeje as ações com calma. Novas amizades à vista!