Equipes do DER trabalham em ritmo acelerado no parque onde acontecerá a RRS Internacional

Porto Velho, RO - A Rondônia Rural Show Internacional (RRS Internacional) é o resultado da soma de esforços de milhares de pessoas, produtores, empresas e instituições. O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) trabalha na recuperação, manutenção e melhoria da infraestrutura de acesso e mobilidade ao Parque Tecnológico Vandeci Rack, onde ocorre o evento organizado e promovido pelo Governo de Rondônia, sob a coordenação da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

As equipes do DER também auxiliam em serviços infraestruturais demandados pela Seagri

Equipes da 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná estão desde o início do ano executando os trabalhos de reabertura das entradas principal e lateral do Parque Tecnológico, reconformação de plataforma (patrolamento) e recomposição de revestimento primário (encascalhamento) das vias, limpeza da camada vegetal, recolocação de bueiro, recomposição de aterro, reestruturação dos estacionamentos, além de auxiliar em serviços infraestruturais demandados pela Seagri.

De acordo com o residente regional do DER em Ji-Paraná, engenheiro Klayson Furtado, “no que diz respeito à infraestrutura viária e de mobilidade, tudo estará pronto e dentro dos melhores padrões para receber os expositores e visitantes da 9ª Rondônia Rural Show Internacional”.

O Governo de Rondônia espera reunir cerca de 600 expositores entre comerciantes, vitrine tecnológica, pavilhão de agroindústria, artesanato e espaço empresarial industrial, além de mais de 200 mil visitantes, entre os dias 23 e 28 de maio no município de Ji-Paraná.