Pelas redes sociais, atriz e apresentadora agradeceu às colegas do programa e contou que vem novidade por aí

Porto Velho, RO - A atriz e apresentadora Mônica Martelli usou sua conta no Instagram para se despedir do programa do GNT "Saia justa", do qual participou por 9 anos. Na nova temporada, a atração comandada por Astrid Fontenelle também não contará mais com as cantoras Pitty e Gaby Amarantos. Martelli, no entanto, continua envolvida em outros projetos no canal GNT.

“Há quase uma década, eu estreava no Saia Justa. Ao longo desses anos, sentada naquele sofá, eu me transformei, vi o mundo se transformar e vivenciei as mudanças do programa sempre em sintonia com essas transformações.

Foi emocionante mexer nesse álbum de fotos para fazer esse post. Com o Saia, aprimorei minha escuta, entendi o que é respeitar a perspectiva do outro e, principalmente, pude ser quem sou”, publicou Mônica na rede social.

A apresentadora também deu uma palhinha sobre os planos para o futuro. Na mesma mensagem, ela escreveu: "O GNT sempre foi a minha casa. Foi lá que eu e minha irmã Susana Garcia criamos e realizamos a série Os Homens são de Marte. É no GNT que estamos desenvolvendo agora um programa novo. Já já eu conto mais pra vocês".

A atriz explicou ainda que sua saída do programa começou a ser conversada no fim do ano passado e aproveitou para agradecer as colegas do programa: “O GNT trouxe muita gente maravilhosa pra minha vida.

Aprendi muito com vocês, parceiras de sofá: Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Pitty, Taís Araújo, Gaby Amarantos. E quero deixar um agradecimento especial à Astrid, parceira por 9 anos e que comanda esse programa como ninguém, com firmeza, humor e inteligência. Meu muito obrigada a todas essas mulheres fortes e talentosas que estão ou estiveram no comando do canal, por trás desse programa tão amado.

Mari Koehler, Patrícia Koslinsk, Vanessa Francisco, Beth Ritto, Joana Lessa, Nayse López, Greice Costa, a minha querida diretora Pat Rubano, e quero destacar uma mulher que considero uma liderança e que apostou em mim: Daniela Mignani. Agradeço tbm à minha amiga Katia Angeloff e minha mãe Marilena Garcia com quem eu discutia todas as pautas”.


Mônica Martelli veste jaqueta de Paulo Gustavo: 'Um dia, ele me abraçou com ela e me espetou toda. Reclamei. Aí, ele deixou comigo para eu trocar os espetos por tachinhas. Mas não deu tempo...' Foto: Vitor Lisboa

“O que posso dizer agora é que vem muito mais por aí. A reestreia da minha peça e tbm filmes, nova série, que ainda não posso falar, mas não vejo a hora de dividir com vocês. Agradeço demais a todos os profissionais dos bastidores. Televisão é equipe.

E agradeço a vc tbm que viveu tudo isso comigo. Me sinto num tempo de renovação – pq é só mudando que a gente encontra sentido na vida, não é mesmo? A vida é movimento”, concluiu.

Fonte: O Globo