Participante se descontrolou durante discussão com cantora e bateu a mão, por descuido, em Jessilane: 'Desequilíbrio'

Porto Velho, RO - Depois de Natália Deodato brigar com Linn da Quebrada no "Big Brother Brasil 22", usuários do Twitter iniciaram uma campanha pela expulsão da modelo no reality show.

O termo "expulsão da Natália" figura como um dos assuntos mais digitados na rede social. Internautas alegam que a participante deve deixar o confinamento por ter batido com a mão no rosto de Jessilane — ainda que por descuido — no momento em que se descontrolou durante a festa, nesta madrugada.

A discussão se iniciou quando Natália afirmou que estava excluída em seu grupo de aliadas e que sentia ciúme da amizade entre Linn da Quebrada e Jessilane. Nesse momento, ela insultou verbalmente a cantora.

Nervosa, a mineira lançou cadeiras da cozinha contra o chão, chutou as portas do quarto Grunge e bateu com a mão, sem intenção, no rosto de Jessi, que tentava conter a colega (veja reprodução do vídeo abaixo).

Thank you for watching

No Twitter, espectadores relembraram que a participante Haryane, do "BBB 19", foi expulsa do programa após empurrar a amiga Paula von Sperling, vencedora daquela edição, durante uma festa, em situação semelhante. Na ocasião, ambas também estavam embriagadas.

"Temos que ser justos como fomos com a Maria, com a Haryane e com a Ana Paula.... O da Hary faltavam poucos dias pra acabar e foi involuntário igual ao da Natalia na Jéssica", escreveu uma espectadora do programa no Twitter.

De outro lado, usuários ponderam que não houve qualquer intenção de agressão por parte de Natália. "A mão da Natália bate no rosto da Jessi claramente de forma acidental. Natália tava de costas e bate as costas da mão na cara da Jessi, que tentava segurar ela. Não foi algo proposital e isso não leva a expulsão", argumentou outra pessoa, no microblog.


Natália é alertada pela produção do programa após confusão: 'Proibido beber álcool' Foto: Reprodução / TV Globo

Ao fim da confusão, Natália recebeu um alerta da produção do programa. Depois de se acalmar, a designer de unhas ensaiou pegar uma das garrafas de álcool da festa, mas logo foi advertida. Num dos monitores espalhados pela casa, pôde-se ler: "Natália, proibido beber álcool". A participante perdeu cem estalecas pelos danos aos móveis.

Fonte: O Globo