
Com a chegada do RO PodRondônia, Porto Velho ganha um polo voltado à inovação em comunicação, abrindo oportunidades para jornalistas, produtores, influenciadores
Porto Velho, RO — O vereador Everaldo Fogaça (PSD) visitou o jornalista Gregório Max no recém-inaugurado estúdio RO PodRondônia, em Porto Velho. O espaço é voltado para gravações de programas de TV, podcasts e produção de conteúdo para sites e redes sociais. Fogaça ressaltou a trajetória profissional de Max e o impacto positivo do estúdio no desenvolvimento do ecossistema de comunicação da capital.
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) realizou, nesta semana, uma visita ao jornalista Gregório Max, que estruturou na capital o estúdio RO PodRondônia, ambiente completo para a gravação de programas de TV, podcasts e a produção de conteúdos digitais para sites e redes sociais. A iniciativa promete fortalecer o mercado local de mídia, comunicação e marketing digital.
“Estamos chegando aqui para ajudar a desenvolver e contribuir com Porto Velho”, afirmou Gregório Max, ao apresentar as instalações e a proposta do estúdio, que inclui tecnologia de áudio e vídeo, cenários versáteis e suporte técnico para criadores, empresas e instituições.
Durante a visita, o vereador Everaldo Fogaça destacou a experiência de Max e a importância do novo espaço para o crescimento do setor criativo da cidade. “Conheço o Max desde 1996, mesmo ano em que fundei o jornal O Observador em Cacoal e ele atuava em Rolim de Moura, como produtora de TV. Sei que é um profissional que tem muito a contribuir com a cidade”, disse Fogaça.
Com a chegada do RO PodRondônia, Porto Velho ganha um polo voltado à inovação em comunicação, abrindo oportunidades para jornalistas, produtores, influenciadores e marcas que buscam conteúdos de qualidade e maior alcance nas plataformas digitais.
A parceria entre o poder público e o setor de comunicação, segundo Fogaça, é estratégica para promover visibilidade, geração de empregos e movimentar a economia criativa local.


0 Comentários