
Porto Velho, RO - O rádio rondoniense volta a ganhar força e protagonismo a partir do dia 07 de fevereiro, com o retorno de um dos programas mais tradicionais e respeitados do jornalismo político da capital: o JOGO ABERTO.
Sob o comando do radialista Jotta Junior, a atração retoma sua programação levando informação, entrevistas e debates de alto nível ao público, agora em uma nova dimensão: o programa passa a ser transmitido simultaneamente por 8 emissoras, atingindo 36 municípios em todo o estado de Rondônia, por meio da rádio SGC FM.
Ao longo de sua trajetória, o JOGO ABERTO construiu uma história sólida no rádio rondoniense, tendo sido transmitido também por emissoras marcantes, como a saudosa Cultura FM e a Rede Ativa FM, consolidando-se como um dos programas mais influentes do jornalismo político regional.
O programa, em sua formação original, também ficou marcado pela participação do renomado comentarista político Salim Evangelista, que contribuiu de forma decisiva para fortalecer o espaço de análise crítica, credibilidade e grande repercussão no cenário político rondoniense.
Reconhecido por sua seriedade e pelo compromisso com o debate democrático, o JOGO ABERTO tornou-se referência em entrevistas políticas e cobertura dos principais acontecimentos da vida pública regional e nacional.
Com um histórico marcado pela presença de grandes nomes da política, o programa já recebeu em seus microfones importantes lideranças, como:
- Léo Moraes
- Marcos Rocha
- Ciro Gomes
- Acir Gurgacz
- Simone Tebet
- Ivo Cassol
- Confúcio Moura
- Hildon Chaves
- Expedito Junior
- Everaldo Fogaça
- Mariana Carvalho
- Fátima Cleide
- Roberto Sobrinho
- Samuel Costa
- Maurão de Carvalho
- Carlos Magno
- Mauro Nazif
- Luiz Cláudio
- Jesualdo Pires
O retorno do programa representa um marco para o jornalismo regional, ampliando o alcance da informação e fortalecendo o debate público em praticamente todo o território rondoniense.
O JOGO ABERTO volta ao ar no dia 07 de fevereiro, às 11h00, com transmissão pela SGC FM e pela rede de rádios parceiras em todo o estado.


0 Comentários