Colisão frontal entre carro e caminhão ocorreu na manhã desta quinta-feira (15); vítimas eram moradoras de Rondônia

Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (15) resultou na morte de uma estudante de medicina e de sua mãe na rodovia BR-070, em trecho próximo ao município de Cáceres, no oeste de Mato Grosso.

O acidente


De acordo com as informações iniciais, Hilda Isabela Bianchini, de 25 anos, e Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59, viajavam em um Toyota Corolla Cross quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão no km 686 da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 8h20.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas ainda no local.

Investigação

As circunstâncias da colisão seguem sendo apuradas pelas autoridades. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a dinâmica do acidente ou eventuais responsabilidades.

Quem eram as vítimas

Mãe e filha eram naturais de Nova Brasilândia do Oeste (RO) e residiam em Rondônia. Hilda cursava o 11º semestre de medicina em uma instituição de ensino superior localizada em Cáceres. Ela estava no período de internato e tinha previsão de formatura para o próximo semestre.

Segundo informações apuradas, a jovem retornava das férias para se organizar para o início das aulas, previsto para o fim deste mês.

Procedimentos legais

Após os trabalhos da perícia e demais procedimentos no local do acidente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, onde passarão por exames necroscópicos.