
A vítima informou que havia ido ao local para negociar a compra de um celular com um desconhecido
Porto Velho, RO - Uma mulher identificada como Ana Luiza Araújo Oliveira foi vítima de sequestro no final da tarde de segunda-feira (22), no estacionamento do supermercado Atacadão, em Porto Velho. A ocorrência mobilizou diversas guarnições da Polícia Militar, que realizaram uma ampla operação e conseguiram localizar e resgatar a vítima no condomínio Orgulho do Madeira.
De acordo com a PM, a guarnição do setor Primo Alfa tomou conhecimento do crime por meio de mensagens em um grupo operacional e, imediatamente, comunicou o CIOP, deslocando-se ao local. Testemunhas relataram que a vítima foi abordada ao descer de um carro de aplicativo por ocupantes de um veículo Peugeot preto, sendo colocada à força no automóvel, gerando pânico no estacionamento.
A vítima informou que havia ido ao local para negociar a compra de um celular com um desconhecido. No estacionamento, foram encontradas sandálias e outros indícios que confirmaram o sequestro. Informações repassadas por familiares levaram os policiais ao condomínio Orgulho do Madeira, onde foi montada uma operação de cerco, varredura e buscas em cerca de 90 apartamentos.
Durante as diligências, os policiais identificaram o local onde a vítima foi mantida em cárcere, além de apreender documentos e objetos ligados aos suspeitos. Ana Luiza foi localizada em estado de forte abalo emocional, relatando que sofreu agressões, ameaças de morte e que permaneceu sob vigilância dos autores. Ela também informou que teve o celular iPhone XS roubado e que está grávida.
Duas mulheres foram presas suspeitas de participação no crime e encaminhadas à Central de Flagrantes. O veículo utilizado no sequestro foi localizado e apreendido, assim como diversos objetos relacionados à ocorrência.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


0 Comentários