Durante a visita foram apresentadas as instalações da CPE1G, métodos e processos de trabalho, além da efetividade da política de gestão de pessoas e de equipes de trabalho

Porto Velho, RO - A Central de Processos Eletrônicos do 1º Grau (CPE1G) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) recebeu, na última semana, a visita institucional de André de Sá Brant, assessor no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O objetivo da visita foi conhecer as instalações da unidade e identificar boas práticas locais.

Durante o encontro, André de Sá Brant demonstrou admiração com o modelo de integração adotado.

“Fiquei impressionado com o modelo de integração que me foi apresentado. Essa padronização de rotinas e procedimentos cartorários certamente rende bons frutos ao Tribunal, e os números não mentem. Vale destacar, ainda, o entusiasmo dos gestores e servidores com o trabalho que desempenham na unidade, o que denota uma gestão de pessoas muito eficiente e humanizada. Estão todos de parabéns”, afirmou.

A recepção foi conduzida pela secretária judiciária do 1º grau Carla Janaina, pelos gestores de equipe Pedro Orlando Ramos de Melo e Luciana Moreira da Silva, além das servidoras Catharina Basília Jovino da Silva da SJ1G e Nina Ruth Oliveira Soares, assessora do desembargador Alexandre Miguel.

Durante a visita foram apresentadas as instalações da CPE1G, métodos e processos de trabalho, além da efetividade da política de gestão de pessoas e de equipes de trabalho.

Inaugurada em 2016, a Central tem como missão aumentar a celeridade dos processos e reduzir custos operacionais no âmbito do Judiciário rondoniense. Integrada à estrutura da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), a Central destaca-se nacionalmente como referência em gestão cartorária e inovação.

Assessoria de Comunicação Institucional TJ/RO