
Foto Marcelo Gladson OOBSERVADOR
Porto Velho, RO - O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) publicou no Diário da Justiça desta quarta-feira, 1º de outubro de 2025, a concessão de diárias e passagens para magistrados que irão representar o Judiciário rondoniense em eventos nacionais. As autorizações abrangem participação em congressos e encontros voltados ao fortalecimento da Justiça brasileira.
O juiz Cristiano Gomes Mazzini, titular da 8ª Vara Cível de Porto Velho, recebeu quatro diárias e meia, além de passagens aéreas, para participar da 9ª edição do ExpojJud 2025, em Brasília. O evento acontece de 14 a 16 de outubro, com saída prevista para o dia 13 e retorno no dia 17.
A magistrada Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza, da 1ª Turma Recursal, foi autorizada a se deslocar até Foz do Iguaçu, no Paraná, para o XXV Congresso Brasileiro de Magistrados, promovido pela AMB, entre 2 e 4 de outubro. A saída está marcada para 1º de outubro e o retorno no dia 5. Neste caso, a participação será sem custos para o Tribunal.
As decisões foram assinadas eletronicamente pelo desembargador Glodner Luiz Pauletto, vice-presidente em exercício do TJ-RO.
Resumo das diárias concedidas
- Cristiano Gomes Mazzini – 4,5 diárias + passagens – Brasília – ExpojJud 2025
- Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza – deslocamento sem custos para o TJ-RO – Foz do Iguaçu – Congresso Brasileiro de Magistrados
0 Comentários