%2016.36.10_885fd464.jpg)
Polícia Civil cumpre 11 mandados de busca em operação que investiga lavagem de dinheiro e associação criminosa
Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Rondônia realizou, nesta sexta-feira (7), a "Operação Quebra de Confiança", que tem como principal alvo o ex-tesoureiro de uma cooperativa de crédito de Porto Velho. O suspeito é investigado pelo desvio de mais de R$ 6 milhões da instituição onde trabalhava.
Foram cumpridos 11 mandados de busca domiciliar durante a ação, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (Delegacia de Patrimônio), com apoio do Departamento de Estratégia e Inteligência (DEI). As investigações apuram não apenas os furtos, mas também os crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A polícia também realizou o sequestro de bens relacionados ao caso. Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações continuam para localizar o principal suspeito e esclarecer todos os detalhes do esquema.
A "Operação Quebra de Confiança" reforça o compromisso das autoridades no combate às fraudes financeiras e crimes contra o patrimônio. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
0 Comentários