Porto Velho, RO - “O festival superou todas as expectativas, foi uma manhã inesquecível, com muita arte, diversão e solidariedade, que envolveu toda a comunidade”. Disse o Produtor cultural Maurycio Nogueira, responsável pelo Festival Cultural Som do Norte, que aconteceu no dia 23 de novembro de 2024 na Escola Mariana, localizada no bairro São Francisco.
De acordo com o promotor do Evento, as apresentações dos artistas locais foi algo que surpreendeu o público presente, que se emocionaram. Enquanto isso estava havendo uma Oficina de musicalização infantil, que proporcionou às crianças uma experiência transformadora.
Vale ressaltar que o evento foi 100% GRATUITO.
“Ainda houve um momento épico! O humorista Biribá-Man (Cleiton Lins) fez total diferença e sucesso entre as crianças e jovens que estavam presentes no local. Além disso, as atividades recreativas na quadra esportiva mantiveram o clima animado para todas as idades, onde houve distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças”, destacou.
Durante todo o período da manhã houve várias apresentações musicais, destacando-se os artistas: Banda Som e Adoração (Gospel); Marcell Lobatto (Popular), Edgar (Sertanejo), Thallyson Araújo o gordinho do Piseiro (forró), Elivelton Paes (Cultura Afro), Cantor Mauro R. (Gospel), Maurycio dos teclados (Xote pé de serra) e Pablo T. (Gospel).
Durante o evento foram sorteados brindes e exames de vista da empresa parceira (Ótica Styllus).
“A diretoria do Festival Cultural Som do Norte agradece o empenho de nossos voluntários, artistas e parceiros que não mediram esforços para que o evento ocorresse de forma agradável.
Este evento foi mais uma prova de que a cultura é uma ferramenta poderosa para transformar e conectar vidas.
Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte deste dia especial.
ESTE PROJETO FOI APROVADO PELA LEI PAULO GUSTAVO, DE 08 DE JULHO DE 2022, DO DECRETO Nº 11.453, DE 23 DE MARÇO DE 2023 E DO DECRETO Nº 11.525, DE 11 DE MAIO DE 2023.
“A Diretoria do Festival Som do Norte também destaca que: O evento Cultural foi uma ação única, não tendo nenhum vínculo com a Ação Social da Escola Mariana, bem como não participou de nenhuma arrecadação de alimentos, tendo o foco apenas em apresentações artísticas, exposições, oficinas e recreação”, destaca o Produtor Cultural do Evento.
0 Comentários