Receber essa homenagem foi profundamente emocionante. Após tantas experiências ao longo da vida, posso afirmar que a única coisa que me trouxe uma felicidade verdadeiramente estável foi o ato de servir”, afirmou o presidente

Porto Velho, RO - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Dr. Márcio Nogueira, foi agraciado com a mais alta honraria concedida pela Polícia Civil do Estado, a Medalha “Delegado Mauro dos Santos”. A condecoração é um reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade e pela contribuição significativa à advocacia e à cidadania rondoniense.

Márcio Nogueira destacou o significado especial da homenagem, ressaltando que, aos 43 anos, com uma vasta trajetória de vida e de serviço, o ato de servir continua sendo a fonte de uma felicidade sincera e estável. “Receber essa homenagem foi profundamente emocionante. Após tantas experiências ao longo da vida, posso afirmar que a única coisa que me trouxe uma felicidade verdadeiramente estável foi o ato de servir”, afirmou o presidente.

O presidente da OAB Rondônia também destacou o trabalho voluntário que realiza há 12 anos na instituição, lembrando que a atuação na Ordem não envolve qualquer tipo de remuneração financeira. “Muitas pessoas talvez não saibam, mas na OAB ninguém é remunerado. Ainda assim, é uma experiência incrível. Servir nos proporciona uma felicidade sincera e duradoura”, expressou.

A Medalha “Delegado Mauro dos Santos” é concedida pela Polícia Civil de Rondônia a personalidades que se destacam por suas contribuições relevantes à justiça e à segurança pública. A homenagem foi entregue pelo Delegado Geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, que ressaltou o compromisso do Dr. Márcio Nogueira com a cidadania e o fortalecimento da advocacia.

Ao receber a medalha, o Dr. Márcio Nogueira afirmou que o reconhecimento reflete a pujança da OAB Rondônia e o papel fundamental que a advocacia desempenha na defesa dos direitos dos cidadãos. Ele aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso de colaboração, continuando para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Fonte: OAB/RO