Suspeito de cometer o crime foi identificado mas não foi localizado. Lucas foi esfaqueado no pescoço e morreu antes de chegar em uma unidade de saúde

Porto Velho, RO - Um jovem de 26 anos, identificado como Lucas Alves de Sousa, foi morto com facadas no pescoço na Zona Leste de Porto Velho, nesta terça-feira (16). O pai da vítima encontrou o filho caído na rua e tentou socorrê-lo, mas o jovem já chegou na unidade de saúde sem vida.

O principal suspeito foi identificado mas não foi localizado. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido porque Lucas gravou o suspeito furtando uma igreja, dias antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai relatou que estava dormindo, quando foi avisado que o filho havia sido atacado. O jovem estava próximo de casa, caído ao solo e ensanguentado.

A vítima foi socorrida e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (Upa Leste), mas morreu antes de chegar na unidade. Foram feitas buscas na casa da mãe do suspeito, mas o homem não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: G1