Com a batida duas vítimas com lesões graves foram socorridas pelo Samu ao Hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Na tarde desta quinta-feira (14), um caso chocante chocou os moradores da rua Maldonado, Bairro Cidade do Lobo, em Porto Velho. Uma jovem de 29 anos, identificada como Taissa C.B.C, fugiu após tentar matar atropelado seu ex-marido, de 31 anos, deixando-o gravemente ferido. Uma mulher de 49 anos também foi vítima do atropelamento e está em estado gravíssimo.

Segundo relatos policiais, o incidente ocorreu quando o homem estava a caminho da casa da ex-mulher para buscar suas roupas, pois estavam em processo de separação. No trajeto, ele foi atropelado pela acusada, que dirigia um veículo Cobalt. Câmeras de segurança registraram o momento angustiante em que a vítima estava no capô do carro, lutando para não cair, enquanto a agressora dirigia em alta velocidade fazendo zigue-zague pela rua.

O veículo só parou após colidir com o muro de uma residência, ferindo gravemente uma mulher de 49 anos que estava na varanda. Ela foi rapidamente socorrida e levada ao hospital João Paulo II.

O ex-marido da agressora também sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta na perna e ferimentos na cabeça, e foi levado ao mesmo hospital para receber tratamento médico.

Após o crime, Taissa fugiu do local e permanece foragida até o momento. De acordo com informações da polícia, ela foi vista consumindo bebidas alcoólicas em um bar na região momentos antes do ataque. No interior do veículo dirigido por Taissa, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja vazia.

As autoridades estão investigando o caso e realizando buscas pela suspeita. Os moradores da região estão chocados com a violência do incidente e clamam por justiça.