
Porto Velho, RO - Com profundo pesar, informamos que as famílias Otto Barboza e Das Virgens Leal vêm comunicar o falecimento, ocorrido no início da noite de hoje, de seu querido familiar, André Luiz Otto Barbosa, aos 64 anos, vitimado por um enfarto fulminante. André Luiz era um filho amado, pai dedicado, irmão e primo afetuoso, avô apaixonado e um sogro especial.
Ele foi um destemido pioneiro que desempenhou um papel fundamental na construção do estado de Rondônia, em especial na honrada Polícia Civil, que perde um profissional exemplar e dedicado.
Formado em História pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) e em Direito pela Faculdade de Rondônia (Faro), ele trabalhou por vários anos na Academia de Polícia, onde exerceu o cargo de Coordenador, formando centenas de policiais.
André Luiz deixa dois filhos, Swami Otto e Samyr Otto, dois netos, suas noras, a quem considerava como filhas, e sua irmã Tânia Otto Barboza, a quem amava imensamente.
A partida desse filho adotado (chegou a Porto Velho em 1967 ainda menino) deixa Porto Velho, Rondônia e a Polícia Civil mais pobres e entristecidos, pois sua paixão pela região de Rondon jamais permitiu que trocasse essas terras por qualquer outro lugar no mundo.
Que você descanse em paz, meu amado primo/irmão. No Céu, seus pais e seu amado irmão Paulo Otto Barboza, já se encontram junto ao Senhor Jesus, acolhendo-o com louvores. Porto Velho, 2 de janeiro de 2024.
*João Paulo das Virgens e família.
0 Comentários