A assaltante recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes

Porto Velho, RO - Uma mulher foi capturada e agredida por populares após praticar o roubo de um aparelho celular. O fato ocorreu na Rua Garopaba, próximo à escola Joaquim Vicente Rondon.

A vítima estava sentada na frente de casa, quando viu três suspeitos se aproximando, sendo que dois estavam em uma bicicleta e uma mulher baixa, magra e aparentemente usuária de drogas, pedalava em outra.

O grupo então anunciou o roubo, exigindo que a jovem entregasse o aparelho celular. A adolescente, de apenas 15 anos, afirmou que não tinha celular e então a criminosa sacou uma arma tipo pistola e apontou para a vítima, que desesperada, correu para dentro de casa, gritando aos pais, pedindo socorro.

Devido aos gritos de desespero da jovem, o trio de assaltantes empreendeu fuga. O pai da jovem conseguiu segurar a assaltante e conseguiu lhe derrubar, retirando o armamento, que foi confirmado ser de brinquedo.

Com a mulher detida, várias pessoas passaram a agredi-la com socos e chutes.

Com a chegada da Polícia Militar, a assaltante recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, juntamente com a bicicleta e a arma de brinquedo que foram apreendidos.

Fonte: SGC