Porto Velho, RO - Um jovem ex presidiário identificado como Cleiton Pantoja dos Santos, 22 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas na manhã desta segunda-feira (23), dentro de uma residência localizada na rua Jussara no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima teria recebido uma ligação da ex mulher de 41 anos, o qual já estava separado já algum tempo sendo que ela já estava com um outro relacionamento, ele foi até a casa dela e aparentemente estava mantendo relação, quando o namorado da mulher que havia saído cedo para o trabalho, retornou e acabou flagrando os dois.

O assassino, tomando pela raiva foi até a cozinha se armou com uma faca e atacou Cleiton com várias facadas e acabou morreu na hora, a mulher tentou evitar o crime e também levou uma facada na perna e na sequência o criminoso pegou alguns pertences e fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar rápido chegou no local e solicitou uma equipe do Samu, sendo constatado o óbito do jovem. A perícia criminal realizou os serviços de praxe e o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. O assassino está sendo procurado pela delegacia de homicídios.

Fonte: Redação