Em seu Instagram, a cantora Preta Gil alfinetou o ex-marido após traição. Ela também falou sobre sua situação atual

Porto Velho, RO - Na última quinta-feira (26), a cantora Preta Gil, de 48 anos, contou com suas redes sociais para alfinetar seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem esteve junto por sete anos.

Os últimos meses têm sido turbulentos para a artista. Além de lidar com um câncer no intestino, ela também descobriu a traição de Godoy.

Recentemente, precisou ser internada em uma clínica no Rio de Janeiro após sofrer uma intensa crise de ansiedade. Além disso, revelou que está programada para passar por uma nova cirurgia em agosto.

Para expressar sua gratidão pelo apoio recebido de seus fãs durante esse período, a cantora, que havia se afastado das redes sociais, compartilhou uma mensagem em seus stories do Instagram.

No texto, agradeceu o amor e carinho que recebeu de todos. Ela se referiu aos comentários que leu em cada postagem recente.

Além disso, também falou sobre a preocupação dos fãs, e disse que vive um dia de cada vez. Atualmente, a cantora Preta Gil está em Atins, no Maranhão, para celebrar o aniversário de sua irmã, Marina.

Logo em seguida, a artista compartilhou um texto sobre relacionamentos e aproveitou para fazer uma indireta ao seu ex-marido.

Em seu texto, afirmou que fidelidade é o mínimo, honestidade é o mínimo. Contudo, a cantora disse que nem recebeu o mínimo ou o básico, que dirá o resto.

Batalha contra câncer

No início deste ano, a cantora Preta Gil compartilhou com o público que havia sido diagnosticada com câncer de intestino. Desde então, enfrenta um intenso processo de tratamento contra a doença.

Seu relato conta que esteve na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com internação grave por conta de um desconforto persistente. Atualmente, possui um diagnóstico definitivo de adenocarcinoma na parte final do intestino, como conta.

Em abril, a cantora enfrentou um quadro de sepse. Essa é uma infecção generalizada capaz de se espalhar rapidamente e causar graves impactos em vários órgãos.

Ela compartilhou suas condições com choque séptico, por conta de uma bactéria grave. Dessa forma, está acompanhando os relatórios dos médicos, tentando entender como ela adoeceu mais. Acredita que foi o cateter da quimioterapia.

No entanto, continua lutando contra a doença, e recebeu o apoio do público após a traição de seu agora ex-marido.

Sobre a cantora Preta Gil

Preta Gil é uma cantora, atriz, apresentadora e influenciadora digital brasileira, nascida em 1974, no Rio de Janeiro. Seu nome completo é Preta Maria Gadelha Gil Moreira.

Ela faz parte de uma família influente na música brasileira, sendo filha do cantor e compositor Gilberto Gil e da produtora cultural Sandra Gadelha. Além disso, é neta do ex-senador e escritor baiano Gilberto Gil Moreira.

Preta Gil ganhou destaque no cenário musical brasileiro com sua carreira artística diversificada e autêntica.

Ela mistura diversos estilos musicais, como MPB, samba, pop, funk e eletrônico, incorporando em suas canções a pluralidade cultural do Brasil.

A carreira de Preta Gil decolou na década de 2000, quando lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Prêt-à-Porter”.

O disco trouxe músicas de sucesso como “Sinais de Fogo” e “Eu Gosto de Você”. Ao longo dos anos, ela continuou lançando álbuns e singles, consolidando-se como uma das artistas brasileiras mais populares.

Por conta da sua influência e sua família, contou com participações especiais em músicas conhecidas, cantando com Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gal Costa, grandes nomes brasileiros.



TV e internet

Além da música, Preta também se aventurou no cinema e na televisão, participando de produções como filmes, novelas e programas de entretenimento. Sua presença carismática e extrovertida conquistou uma base de fãs fiel e diversificada.

Ela é conhecida não apenas por seu talento artístico, mas também por sua personalidade marcante e suas posições sobre diversos temas, incluindo questões sociais e de inclusão.

Preta Gil é uma ativista em causas relacionadas aos direitos das mulheres, à igualdade racial e ao combate à gordofobia, sempre utilizando sua plataforma para promover discussões importantes. Também se mobiliza em eventos e tragédias.

Outro aspecto notável em sua vida é sua abertura sobre questões pessoais, que aumentou ainda mais o carinho do público.

Hoje, ela inspira as pessoas e usa sua visibilidade para ser transparente e carinhosa, continuando na luta para melhorar de saúde.

Fonte: Fatos Desconhecidos