![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmJo6ztfZjW6zPSlL3egysrXqU0AX-d2tZ-Ki_n1mzPyjmtG0M1dJEWWb9TLilQv0YMlvSO9FsNFC7OuzFLP41oe-cgXLyG9A9FEMWpVP7IrgnBvftnDIu_jee-3UsRidCQyqzZPFD2eChUvH5KMDj-s8c38dtLNW2OkezoRgbT10Pi-sbBhmcHaw4kR3j/s16000/hangar-da-azul-em-campinas.webp)
De acordo com a Azul, não existe previsão para que a rota aeroviária seja reestabelecida. Empresa busca soluções para minimizar possíveis impactos aos clientes
Porto Velho, RO - Rondônia teve o número de voos oferecidos pela companhia aérea Azul reduzido. De acordo com a empresa, a diminuição foi necessária devido o índice de processos que a companhia responde no estado, sendo o mais alto do Brasil.
Ao g1, a empresa afirmou que as recentes adequações surgiram pelo aumento do custo operacional na região, motivado pelos processos judiciais.
Não existe uma previsão para que a rota aeroviária seja estabelecida e a companhia afirmou que busca soluções para minimizar possíveis impactos aos clientes.
Em Ji-Paraná, a Azul reduziu de seis para quatro voos semanais na rota que fazia para Cuiabá. Em Cacoal, a redução feita pela companhia foi de seis para quatro voos e, em Vilhena, de cinco para quatro partidas semanais.
Fonte: G1/RO
0 Comentários