Meia da seleção do Paraguai, Matías Rojas fez golaço no Flamengo pela Libertadores e chorou em sua despedida do Racing

Porto Velho, RO - O Corinthians tem um novo reforço: Matías Rojas. Após brilhar no Racing com a camisa 10, meia da seleção do Paraguai chorou na despedida do clube argentino, na vitória por 4 x 0 diante do Ñublense, pela Libertadores, nessa quarta-feira (28/6). O agora jogador do Timão abriu o placar em cobrança de falta.

O jogador tem um pré-contrato assinado com o Corinthians e foi confirmado como reforço pelo gerente de futebol do Corinthians Alessandro Nunes. Porém, o Corinthians, neste momento, está proibido de inscrever novos jogadores. Por isso, o Timão pretende normalizar todas as pendências até o dia 3 de julho.

Assista o último gol de Matías Rojas pelo Racing (minuto 5:57):

Reprodução/LibertadoresMatias Rojas chora em despedida do Racing

Conheça Matías Rojas

Matías Rojas é um jogador paraguaio de 27 anos. Ele pode jogar tanto pelo meio quanto aberto pela direita. Sua perna predominante é a esquerda.

Na Libertadores desta temporada, Matías Rojas tem três partidas e três gols. Já no Campeonato Argentino desta temporada, o jogador fez 14 jogos, marcou seis vezes e deu uma assistência.

Confira o mapa de calor do atleta:



E contra o Flamengo, na vitória por 2 x 1 do rubro-negro contra o Racing, Matías Rojas marcou um golaço. Assista (minuto 1:21):

Matias Rojas começou a carreira no Cerro Porteño, em 2014, passando por Lanús e Defensa y Justicia, por empréstimo, até chegar ao Racing.

Fonte: Metropoles