Porto Velho, RO - O prefeito Valteir Queiroz, afastado pela justiça por corrupção, está pedindo dinheiro via PIX para o ex-presidente Jair Bolsonaro e fez um deposito de R$ 500,00.

Com suas contas bloqueadas e multas judiciais abusivas, Queiroz iniciou uma campanha para ajudar o presidente a pagar os valores impostos pela justiça ao presidente. 

A campanha visa arrecadar fundos para ajudar Bolsonaro a pagar as multas, que totalizam uma quantia significativa. Para isso, Queiroz disponibilizou seu CPF (453.178.287-91) e a conta do Banco do Brasil em nome do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

AFASTADO 

No entanto, é importante ressaltar que a justiça já afastou  Valteir Queiroz, por atos de corrupção em sua administração e a Câmara municipal de Candeias do Jamari aceitou um pedido de uma moradora da cidade para investigar as denúncias que pesam contra si.

A situação de Queiroz serve como um alerta para a importância de agir com ética e responsabilidade na gestão pública. A justiça está atenta e pronta para punir aqueles que agem de maneira irregular.